Últimos Lançamentos Netflix | Março e Abril / 2019


Se eu não tivesse te conhecido é o nome da série Catalã que me viciou no último mês na Netflix. Gosto bastante de seriados com o tema viagem no tempo e de ficção cientifica, e quando li a sinopse me lembrou um pouco o seriado canadense Travelers (que descobri recentemente que foi cancelado na terceira temporada).


A série conta a história de Eduard (Paulo Derqui) que perde o amor da sua vida Elisa (Andrea Ros) e os dois filhos em um acidente de carro que ele julga ter causado.
Com a perda da família, ele conhece uma mulher (Mercedes Sampietro) que criou uma forma de viajar no tempo e ele passa a testar os rumos que a vida poderia ter tomado viajando em universos paralelos.
A série é inspirada na ideia original do dramaturgo catalão Sergi Belbel, que também compõe o time de roteiristas da série ao lado de Cristina Clemente e Roc Esquius.
A trilha sonora é linda e o final vale o tempo investido em olhar várias cenas iguais ao longo dos capítulos (o início das versões da história é sempre o mesmo, isso me deu uma cansada).



Coisa Mais Linda é a nova produção brasileira da Netflix (falei um pouco sobre esse seriado nos stories do instagram). O seriado se passa no Rio de Janeiro dos anos 50/60 (o figurino é muito maravilhoso) e conta a história da Maria Luisa (Maria Casadevall), uma paulista rica que larga tudo pra montar um restaurante com o marido no Rio.


Chegando lá, ela descobre que o marido fugiu com a amante e o dinheiro dela. Ao mesmo tempo que pensa em voltar pra São Paulo, ela conhece os encantos do Rio de Janeiro e decide abrir um clube de música (essa época é o início da Bossa Nova). Apoiada pelas amigas Lígia (Fernanda Vasconcellos), Thereza (Mel Lisboa) e a sócia Adélia (Pathy Dejesus).


Apesar da série ter um monte de clichês, as atuações da Pathy Dejesus (também amei ela no Augusta, da HBO) e da Mel Lisboa (com o papel de uma jornalista feminista) e alguns diálogos entre as sócias Adele e Malu me ganharam. Não preciso falar sobre a fotografia, né? a série é ambientada no Rio de Janeiro, não tem como dar errado rsrs



Meu último vício na Netflix, a 2ª temporada de O Mundo sombrio de Sabrina é bem mais interessante do que a 1º temporada e o especial de Natal. Dessa vez Sabrina Spellman aparece mais sombria do que nunca e o seu rival é bem inusitado. A notícia boa é que Netflix já renovou o seriado para a 3ª temporada <3

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes