6 filmes para assistir na Netflix

22:38

Chega o meio da semana e a gente já começa a fazer planos pro final de semana, quando não tenho paciência pra maratonar séries acabo escolhendo algum filme pra olhar.  Mas como já sabemos, as vezes o tempo do filme é mais curto do que tempo que leva pra escolher um filme dentro da Netflix rsrs, então resolvi listar os últimos que assisti e valem a pena ser vistos :) 




Um Contratempo





Já vi duas vezes (a primeira vez logo depois que ele entrou no catalogo da Netflix e a segunda foi nesse último final de semana) e preciso dizer que além de um final inesperado, o filme é super bem amarrado e te segura até nos momentos mais calmos.
O filme é espanhol e conta a história de um empresário em ascensão que trai a mulher. Os dois amantes sofrem um acidente em uma estrada e tentam acobertar o acontecido da pior maneira. Não vou contar mais porque senão vou acabar estragando o filme rsrs 


Antes de dormir





Outro filme com final surpreendente, Antes de dormir conta a história de uma mulher com perda de memória recente. Todo noite quando ela dorme a memória daquele dia é apagada e quando ela acorda no dia seguinte, precisa que o marido conte tudo que aconteceu com ela nos últimos 20 anos depois que ela sofreu um acidente.
O filme é estrelado pela Nicole Kidman, Colin Firth e Mark Strong que vive o terapeuta que ajuda a personagem da Nicole (Christine) a recuperar algumas lembranças. Com isso, Christine começa a achar que nem tudo que contam pra ela é verdade e dai o filme se desenrola com ela tentando saber a verdadeira história.

Tiempo Muerto



É um filme argentino (amo filmes argentinos) que começa com a morte da esposa do protagonista (Franco) que deixa ele em estado deplorável. Desolado, ele começa a pesquisar uma teoria chamada tempo morto que promete fazer com que ele possa viver uma memória com a pessoa morta. Com isso ele procura quem possa ajuda-lo a viver esse tempo morto. O filme é uma viagem, mas o final também é surpreendente. 


Eu não sou um homem fácil  



Vivo pra procurar novos filmes e séries em francês, então minha Netflix costuma ficar cheia de opções francesas e esse filme é imperdível.  Ele é uma sátira/crítica sobre o machismo que vivemos e mostra como seria se vivêssemos em um mundo onde os homens fossem o "sexo frágil".
Prepare-se pra ver homem com decote servindo cafézinho, homem tendo projeto roubado pela colega mulher "f* da agência de publicidade", assistente homem tendo que conviver com o jeito estúpido da chefe mulher e outras cenas que nos acostumamos a ver com mulheres.

 Anon



Com Amanda Seyfried e Clive Owen, o filme mostra um mundo sem privacidade onde tudo é gravado através dos olhos e pode ser visto por todas as autoridades policiais. Em um mundo quase sem crimes, onde todos são rastreáveis surge alguém anonimo ligado a uma série de assassinatos sem explicação.
O filme parece o episódio Toda a sua história da primeira temporada do Black Mirror ou o episódio Crocodile da última temporada e vale mais pelo conceito do que pela história.

Como esquecer essa garota



Um filme fofo que assisti esse mês e morri chorando rsrs Me chamou atenção porque ele é estrelado pela Alexis Bledel (Gilmore Girls e The Handmaid's Tale).
O filme mostra a vida do Gus, Zachary Levi, um ex astrônomo que teve um aneurisma e como sequela tem perda de memória recente. Todo o dia ele acorda achando que está na Califórnia e precisa de um livro que conta tudo que passou nos últimos anos e a mudança de cidade e de vida. Então ele conhece a Molly, uma garota aguardando uma herança que vai mudar toda a vida dela, mas com o processo parado acaba virando garçonete enquanto tenta bancar os estudos. Os dois se apaixonam e dai o filme vira um romance bem dramático fofinho, estilo Como se fosse a primeira vez.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe