Como usar lenços

Entre dias de muita chuva e frio, e dias lindos de sol (o clima de Porto Alegre tá uma bagunça essa semana), a gente já começa a pensar na primavera que chega no próximo mês e naqueles looks leves e fresquinhos.




O lenço aparece como forte tendência pras próximas estações e como aqui no Sul a gente não vê a hora pra se livrar das mantas e cachecóis, resolvi fazer uma seleção de looks pra já nos inspirar a incorporar o lenço nas produções de primavera/verão:



No cabelo o lenço é aposta certeira e super fácil de aderir, ele funciona super bem pra arrematar coques (meu preferido), prender o cabelo de forma displicente ou apenas em um nó cobrindo a borracha de cabelo do rabo de cavalo.



No cós da calça/saia o lenço é um ótimo truque de styling principalmente em calças jeans e em looks mais sem graça que precisam de up. 



Outro jeito fácil de incorporar o acessório na produção, é colocar o lenço na bolsa. Serve cobrir uma das alças, amarrar acima da aba da bolsa ou amarrar de forma mais displicente na alça da bolsa (essa última opção funciona super bem pra aqueles dias que ainda não são tão quentes e talvez a gente precise de algo pra colocar no pescoço a noite). 



A forma mais óbvia ainda é usar no pescoço (!) os lenços estilo bandana ficam lindos em posições com t-shirts e looks total jeans. 
Assim como no post sobre a tendência poá, o listrado segue compondo super bem na tendência lenços. E funciona super bem para quando o look listrado fica super clássico e essa não é a intenção, pra esses casos um lenço colorido ou estampado ajudam a deixar tudo menos certinho ;)

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes