Últimos lançamentos | Séries Outubro - Novembro 2018



Maniac
Já tinha gostado do teaser e do elenco, o seriado é estrelado pela Emma Stone e Jonah Hill demorei um pouco pra assistir porque tinha visto algumas criticas ruins sobre o seriado ser meio anos 80 (odeio rsrs). Mas depois de um tempo resolvi ver e na verdade ele não é ambientado em só uma época, ele é uma viagem então cada história se passa em uma época diferente.



The Good Place (3ª temporada)


via GIPHY

The Good Place (3ª temporada)

CONTÉM SPOILER | No final da segunda temporada os quatro voltam pra terra e na terceira temporada a Janet e o tentam unir eles novamente na tentativa de fazer com que eles aprendam algo de bom e não voltem para o Bad Place. Fiquei com medo da série se perder, mas continua ótima e levinha.



Maldição da Residência Hill
Uma das primeiras séries de suspense/terror da Netflix <3 ela tem seus momentos aterrorizantes, mas não tem a parte ruim de perder o sono a noite. Tensa e super emocional, ela conta a história de uma família com cinco irmãos que são aterrorizados na infância por uma casa mal assombrada. Anos depois já adultos eles tentam se livrar dos traumas, mas a maldição parece aterrorizar alguns membros da família mesmo fora da casa. Começa mais leve e vai ficando bem aterrorizante.



O Mundo sombrio de Sabrina (reboot)
Pra quem tem 30 e poucos que nem eu e via Sabrina aprendiz de feiticeira, esse reboot é bem diferente da série original. Muito mais sombrio a Sabrina de 2018 é super engajada nas causas feministas do colégio mortal onde estuda em Greendale e não leva desaforo pra casa no mundo imortal (regras? não há regra). A série foi lançada na Netflix dia 26 de Outubro, cada episódio tem mais ou menos 45 min e eu estou no 7º episódio já bem viciada ;)



American Horror Story - Apocalipse 
Começa com o final do mundo e no início parece um tanto chata (uma casa é praticamente o único cenário dos primeiros episódios). Até que os personagens e histórias de Coven, Murder House e Hotel se encontram e tudo fica muito mais interessante, achei muito inteligente o roteiro do Ryan Murph ter conseguido justificar a união de quatro temporadas em uma única história sem deixar nenhuma falha de roteiro.
A série ainda está no 8º episódio, espero que essa coerência de roteiro siga até a season finale.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes