O figurino da minissérie francesa Lupin

Nas pesquisas por imagens de street style ou andando pelas cidades, sempre me chamou muito mais atenção a forma como os homens franceses e os italianos se vestem. Muito mais do que as imagens das mulheres francesas e italianas, que tentam mostrar certa displicência no vestir, a moda masculina nesses dois países é super criteriosa.

As modelagens de alfaiataria são mais ajustadas, assim como a barra das calças mais curtas de forma que o sapato fique em evidencia. Na semana que iniciam os desfiles da semana de moda masculina de Milão, resolvi falar sobre o figurino da minissérie francesa Lupin.



Nesse final de semana a primeira parte da minissérie estreou na Netflix e eu fui pega em cheio pelos looks do protagonista Assane Diop, interpretado por Omar Sy. Do terno elegantíssimo, aos pequenos toques de cor nas peças do dia a dia ou nos vários disfarces de Assane, todos os looks são bem pensados.

Acessórios

Na noite do leilão, o terno impecável foi completado com um relógio. O uso de toucas e boinas também é outro ponto de destaque nos looks casuais. 





Peça - chave

O casaco de lã batida preto com essa maxi gola linda é o ponto alto de vários looks. Também é a prova de que uma peça coringa, já que no figurino ele é usado com camisa social e com jaquetas esportivas.


Jaquetas esportivas

O ponto alto das produções casuais foi a escolha das cores mais vibrantes do que o restante das peças, que complementaram super bem os sneakers coloridos.









Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes