Gucci abre nova flagship em Tóquio

No próximo dia 29 de Abril, nessa sexta-feira, a Gucci abre sua nova flagship em Tóquio. Localizada no bairro nobre de Ginza, essa é a segunda loja da marca na cidade. 


O conceito da loja foi criado por Alessandro Michele, Diretor Criativo da Gucci, especificamente para essa loja da Rua Namiki e segundo a própria marca, não será replicado em outros endereços. 


A loja conta com três andares, dois já inaugurados, o primeiro dedicado ao público feminino e subindo as escadas todo o masculino. O prédio ainda tem mais um andar, que posteriormente será um espaço para personalização de alguns itens da marca.



Tanto o mobiliário da loja quanto as peças se coordenam lindamente, o excesso de estampas é atenuado com parede e chão em tom rosado neutro. Alguns materiais usados na loja, como o bambu das paredes, remetem a cultura japonesa e foram pensados exclusivamente para esse projeto.





No segundo andar da loja sai o rosa e entram os acabamentos mais sóbrios de madeira. O destaque fica por conta das molduras do teto e colunas.





O endereço ainda conta com uma Gucci Osteria que ainda não abriu, mas já tem a fachada mais linda e fotogênica possível assinada pelo artista japonês Yuko Higuchi que para a inauguração também assinou algumas peças da loja com edição limitada.  



Detalhe fofo da comunicação da entrada da loja, sinalizando o distanciamento e uso de máscara:



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes