O retorno da estampa Poá

Sai o xadrez Vichy e entra o Poá (petit poá, polka dots ou como preferir chamar a tradicional estampa de bolinhas). A estampa queridinha dos anos 50/60 volta com tudo, nas mais diversas cores o destaque permanece com a combinação de preto e branco como na tendência xadrez Vichy.



Pra dar um frescor no look e adaptar a moda no restante do inverno e no próximo verão, o legal é coordenar o Poá p&b com acessórios bem coloridos.



Outra forma de modernizar a estampa e não cansar fácil dessa tendência é misturar estampas. Se tiver um certo receio de ousar aposte em uma estampa P&B, nesse caso o listrado pode ser a escolha mais acertada.



Se a ousadia já impera, arrasa na mistura de animal print com o poá como na última imagem. A estampa de onça ficou por conta da sandália e como o restante do look é super neutro, o calçado finaliza muito bem a produção.



O tênis em produções não tão casuais prometem ficar bastante tempo em alta. Saias e vestidos esvoaçantes no comprimento midi ficam ótimos com tênis, o peso do tênis é um bom contraponto com os tecidos mais leves.
Já o look da Kendal Jenner é uma ótima alternativa de como usar um vestido super justo no dia a dia. O tênis dá um toque casual, basta trocar o calçado pro vestido ficar perfeito pra um evento  á noite.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes