Como montar looks confortáveis e estilosos

A moda não deveria ser sobre sair montada e desconfortável, no inverno o conforto se torna uma necessidade maior já que por si só, as temperaturas mais baixas causam um certo desconforto. 


Reuni alguma dicas de como montar ótimos looks com peças que misturam conforto e personalidade, o resultado são produção de moda super estilosas.

Pulôver

Pra usar o bom e velho blusão, aposte em cores vivas e alegres. Modelagens amplas também deixam os looks mais interessantes sem muito esforço.



Sporty

Se o street wear aparece com força hoje, no próximo inverno (2022) ele é a maior aposta. Os casacos com tecidos tecnológicos e recortes chegam com tudo. E ficam ainda mais interessantes quando usados com alfaiataria.


Maxi casacos

Equilíbrio é tudo, aqui as calças mais curtas são a fórmula perfeita para destacar os casacos amplos.



Vestidos

O vestido, principalmente a versão em tricô, é perfeito pra manter o conforto. Essa opção precisa de uma ajuda para complementar a produção, use com colares, calçados e acessórios que ajudem a destacar a peça principal.



Suéter + Saia 

Pra fugir da monotonia do suéter básico, coordene-o com saias estampadas, com brilho, de couro, que possuam um tecido super leve ou com textura. A ideia é criar um contraponto entre leve e pesado, básico e sofisticado.



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes