Viagem pela Europa | Confirmação das tendências de moda para o Inverno 2022

Os últimos dois meses foram de preparação e pesquisa fora do País, nessa temporada tão complexa escolhi Barcelona e Paris para pesquisar o Inverno 2022.

Barcelona é a cara do Brasil quando falamos em clima e atmosfera, para mim é a cidade que mais nos dá insights de como serão absorvidas as coleções no Brasil.
Paris tem uma temperatura bem mais baixa e nos ajuda a entender o comportamento do Sul do Brasil quanto à temporada de Inverno. A capital francesa também tem lançado muitas tendências na área de Visual Merchandising, Marketing e varejo em geral. Nada mais justo do que acompanhar de perto os movimentos do mercado, afinal de contas o que tem sido postado nas redes sociais não chega á 1% do  que eu vi na cidade em poucos dias.

Falando em dias, foram 18 dias de Europa entre o final de Outubro e início de Novembro, e 295 km percorridos á pé com olhar atento aos pontos de vendas mais importantes da Europa. 

Dessa imersão ao mundo de Outono/Inverno 2022 resultaram mais de 3.000 fotos de produtos e seus detalhes, arquitetura, mobiliário, iluminação e visual merchandising para os meus clientes que adquiriram a pesquisa antes da viagem.

Essa semana estou lançando o E-book de Confirmação de tendências para o Inverno 2022! Esse material é focado em compradores de moda e equipes que trabalham com o desenvolvimento de produto para moda feminina. 






Nesse material eu reuni as informações de tendências que eu já tinha mapeado no E-book de Tendências de Moda para o Inverno 2022 e cruzei com o que eu vi na Europa para confirmar essas tendências. No E-book de Confirmação de tendências você vai:

- Receber mais de 50 páginas de conteúdo super direcionado, sei que é hora de focar na finalização da construção das coleções então fiz um material que te mostra exatamente os detalhes das peças que você precisa ter em loja sem enrolação;

- Ficar por dentro dos best sellers desse Inverno 2022, o meu tempo de viagem foi calculado para que eu pudesse colocar todo o meu método de pesquisa em prática. Nele eu não entrego apenas o que vi nas lojas, afinal de contas na Europa também temos falta de giro nas coleções assim como no Brasil. Nem todo produto comprado é um sucesso de vendas, no e-book você só recebe as tendências confirmadas.




Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes