Street Style de Inverno 22 | Semana de Moda de Copenhagen

 

Street style copenhagen fashion week

Foi dada a largada para a temporada de Outono/Inverno 2023 para a moda feminina, a Semana de Moda de Copenhagen é a cidade que inicia o calendário dessa temporada.

Apesar da temporada das passarelas ser de Inverno 2023 (no Brasil esse é o inverno do ano que vem), as ruas da cidade de Copenhagen estão no auge da temporada de Inverno 2022. 
Ver as fotos de Street Style nos ajuda a ter uma noção de como será o nosso próximo inverno, então trouxe algumas tendências já mapeadas nos E-books do Lab que estão super confirmadas nas ruas de Copenhagen:

Passamos dos casacos para looks inteiros com revestimento bem fofinho, prova disso é o look mais fotografado dessa semana de moda. Composto por colete Prada e calça puffer rosa chiclete com bolsos utilitários, o look foi publicado em todos os veículos de moda que cobriram o evento.


O matelassê é outro queridinho do Inverno 2022, dessa vez ele aparece em novas padronagens e foge um pouco do matelassê clássico estilo Chanel.



Outro destaque bem quentinho, são os casacos e coletes Teddy. O toque super confortável ganhou as araras e ruas da Europa e agora vemos eles também nas ruas de Copenhagen.


Nos acessórios, as correntes apareceram muito nas pesquisas de Inverno 2022 exclusiva para acessórios, bolsas e calçados. E agora no street style elas aparecem até mesmo em peças super criativas, como o cachecol verde em formato de corrente.




A moda dopamina, apesar de não aparecer como tendência no Inverno 2022, apareceu bastante em Copenhagen. A tendência está em alta no nosso atual Verão 2021/2022, mas aparentemente Copenhagen segue querendo uma dose extra de cor e animação na cidade.



Falando em cor, o verde segue sendo a cor mais vista no street style das semanas de moda. Em Copenhagen não foi diferente e o verde "Bottega Veneta" foi o mais visto em acessórios e calçados do Inverno 2022.

E por último, uma prévia do Verão 2022/2023: o verde cítrico!
Essa será uma das principais cores da temporada, ela apareceu em muitos desfiles da próxima temporada de Verão e já começa a ser vista timidamente, por enquanto, nas ruas. 



Se você trabalha comprando ou desenvolvendo coleções, eu tenho o E-book perfeito para finalizar as coleções de Inverno 2022! 
O E-book de Confirmação de Tendências para o Inverno 2022 traz uma pesquisa detalhada por Paris e Barcelona, com fotos das principais lojas da Europa e insights de performance de cada tendência. Ele é o material perfeito pra garantir um coleção alinhada com os desejos do consumidor pro Inverno 22 e fugir das tendências que só geram remarcações nas lojas.









Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes