Oscar 2022 e as tendências para a Primavera-Verão 2022/23

 


Aconteceu ontem a 94ª edição do Oscar, ontem publiquei alguns looks nos stories no Intagram (se não me segue ainda, eu falo sobre tendências de moda no @nathalibregagnol) e agora trago os destaques do tapete vermelho:



Teve muita camisa branca nesse Oscar combinada a peças menos óbvias, como o shorts da Chanel. Destaque também para o looks da Zendaya com camisa croped e a saia brilhosa da Valentino, ficou chique e ousado ao mesmo tempo.



Vamos ver muitos recortes e decotes ao longo da temporada de Primavera/Verão e essa trend já aparece no tapete vermelho. Além de super decotados, o formato dos recortes mudou bastante nessa temporada.



Não podem faltar no tapete vermelho! Mas gosto do movimento do modelo do vestido da Prada usado pela Lupita Nyongo. Esse efeito de franjas brilhosas foi bastante explorado na coleção da Givenchy no inverno passado (inclusive uma das calças da marca com esse efeito passou meses sendo divulgada no street style) e agora segue para o verão.


Um dos destaques da temporada de Primavera/Verão, a pluma aparece apenas nos detalhes das peças e ajuda dar ainda mais glamour para o tapete vermelho.


O vermelho aparece em sua versão mais vibrante ♥️ Aqui a cor não foi poupada, o look total aparece na composição da make e calçados da mesma cor. E na escolha de um traje completo da Valentino por Simu Liu.



Eu apostava em tons mais vibrantes pra esse tapete vermelho, mas o rosa em tons pastel apareceu muito e foi contra todas as apostas de cores.


O preto sempre aparece no tapete vermelho, mas gosto quando foge do básico. É o caso do modelo super estruturado da Schiaparelli, usado pela Maggie Gyllenhaal.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes