Barcelona - A nossa nova casa

Barcelona é a nova casa do Lab Conteúdo, durante esse ano vou fazer um Máster em Escaparatismo y Visual Merchandising na Ártidi e por isso me mudei para a cidade durante o curso.


Essa mudança também faz com que o Lab ganhe mais agilidade na pesquisa de tendências, cheguei em 10 de Março então as lojas já estão na temporada de Primavera/Verão 2022/23 e as ruas estão no final do Inverno 2022. Peguei dias de bastante frio e vento, então aproveitei pra trabalhar bastante nos Guias de Primavera-Verão 2022/23 e dar uma leve confirmada nas tendências que eu já tinha mapeado no Brasil.



Durante essa temporada de Primavera/Verão 2022-23 vou lançar alguns conteúdos novos de pesquisa, pra ficar sempre por dentro dos conteúdos disponíveis é só acessar a minha página na Hotmart.



Pra quem trabalha com Visual Merchandising e tem intenção de estudar fora do País, eu tenho um post de 2019 onde falo um pouco sobre o processo (esse aqui). Agora com a oportunidade de fazer esse Máster (eu ganhei o curso!!!), vou falar um pouco mais sobre essa experiência por aqui e pelo instagram. Também quero fazer um post contando um pouco sobre o processo do visto porque achei poucos lugares com informações, assim que conseguir tempo posto aqui! 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes