Destaques SPFW - Edição 53

Nessa última semana tivemos mais uma temporada híbrida de São Paulo Fashion Week e hoje trouxe os destaques das passarelas!


Ponto Firme - O projeto incrível do Gustavo Silvestre, que capacita detentos a fazer crochê, segue cada vez mais maduro e autoral. Essa coleção chama atenção pelos bordados de miçangas e pedrarias que formaram uma dupla perfeita com o crochê.


Meninos Rei - O casting diverso já marca registrada da dupla de estilistas Céu Rocha e Junior Rocha. A coleção feita com tecidos africanos, dessa vez veio cheia de volumes e mix de estampas.


Martha Medeiros - Marca veterana do SPFW, Martha Medeiros levou seu atelier para a passarela e reviveu sua trajetória e criações ao longo dos anos.


Walério Araújo - O estilista também revisitou sua carreira desde o mercado mundo mix (saudades também!) até seus figurinos para filmes. A coleção é uma releitura da carreira com muito upcycling e novas formas de interpretação para as peças.



Martins - A marca trouxe caftans com plumas nas mangas e muito brilho para a passarela. Destaque também para as estampas e os jeans da coleção.



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes