Desfile Dolce & Gabbana - Inverno 2021/2022

 Voltamos diretamente para os anos 90 com a coleção de inverno 2021/2022 da Dolce & Gabbana.


Peças - chave: A jaqueta perfecto promete voltar com tudo já nesse inverno brasileiro e pelo que tudo indica, segue firme para o próximo. Podemos falar o mesmo para os casacos de pele fake colorida que desse inverno que já apareceram nos desfiles da Prada e agora da Dolce & Gabbana. Por último, a mistura bem anos 90 do corset com a modelagem ampla e esportivada calça metalizada.



Zíperes: Definitivamente o aviamento mais usado no desfile foi o zíper. Nessa coleção ele deixa de ser um elemento funcional secundário para ser o elemento-chave na modelagem de jaquetas, casacos e calças.



Pérolas e correntes: Máxi pérolas apareceram em colares e vestidos, coordenadas com correntes elas formam esse vestido lindo da foto do meio. Gosto da leveza dessa combinação com a bota super pesada, que foi usada na maioria dos looks, criando um equilíbrio no styling do desfile.


Calçados: O tênis esportivo com pegada chuncky segue firme e forte, nas próximas temporadas ele aparece mais largo do que alto (perdendo um pouco aquela cara de tênis das Space Girls 😅). Além do modelo pesado de bota, o cano curto para médio segue em alta. E por último, o metalizado segue aparecendo como tendência para os calçados.


Volumes: Apenas para não perder o costume, eles aparecem pela vigésima vez nessa temporada nos mais diversos materiais. Mas aqui vale o destaque para os tecidos tecnológicos que a Dolce & Gabbana trouxe para a passarela.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes