Destaques do desfile | Raf Simons - Inverno 2021/22

Nessa semana Raf Simons (que também diretor criativo da Prada) apresentou sua coleção homônima de Inverno 2021/2022 na Bélgica, seu país natal.

Modelagens amplas seguem sendo o ponto alto das coleções de inverno, com Raf Simons não foi diferente. Os maxi casacos bem fofinhos em tecidos tecnológicos aparecem em tons discretos, enquanto os blusões apareceram super coloridos e vibrantes.



A modelagem das mangas é tão maxi, que foi necessário desenvolver um acessórios para segurar as mangas. Ele é uma osada de mão que apareceu colorida e em metal segurando várias mangas durante o desfile.

As luvas foram outro acessório que apareceram muito nesses últimos desfiles de inverno. Todo o styling desse desfile ficou maravilhoso, nele a luva dá seguimento as mangas enormes dando um certo equilibrio para os looks.


Os corações, que foram pauta no início da semana, apareceram em brincos, anéis e colares. As etiquetas que aparecem no desfile ajudaram a dar foco nas palavras usadas como tema do desfile, mas fora da passarela ajudam a dar força para marca (é quase o mesmo racional do retorno dos monogramas que eu comentei no post das vitrines da Givenchy).

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes