As principais cores da Semana de Moda de Nova Iorque

 


Assim como nas coleções da temporada passada, de Primavera/Verão 2021-2022, as cores vibrantes  inspiradas na tendência dopamina apareceram novamente no New York Fashion Week nessa temporada de Primavera/Verão 2022-2023.

Lavanda - O tom apareceu em diversos desfiles em estilos bem diferentes, como é o caso do tom aplicado a calça de paetê da Tom Ford e do tricô da Puppets and Puppets.


Laranja - O laranja já está presente nas coleções dessa temporada de Primavera/Verão que já está nas lojas do Brasil e agora com o NYFW, ele dá indícios de que pode seguir em alta no nosso próximo Verão de 2022/2023. Dessa vez além do laranja vibrante, também vimos algumas marcas usarem o laranja candy color que pode ser um desdobramento da cor pra próxima temporada.


 
Amarelo - O tom do amarelo das passarelas foi super específico e apareceu em diversas marcas com uma diferença de nuance muito pequena (que provavelmente é uma diferença em função da cor aplicada em tecidos diferentes e seus foros).



Verde - O verde cítrico foi destaque do Nova Iorque Fashion Week em vários tons diferentes, aparentemente ele será o novo verde depois que cansarmos do verde Bottega Veneta.


Azul - Diferente das outras cores, o azul apareceu em muitas nuances. Vimos bastante azul bebê, azul cobalto e azul bic. As próximas semanas de moda certamente nos trarão outros insights e confirmarão os tons da temporada de Primavera/Verão 2022-2023.



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes