Salone del mobile Milano e o Visual Merchandising

O Salone del mobile de Milão é o principal evento de design e mobiliário do mundo. com o retorno do evento presencial várias marcas criaram ações na cidade para marcar presença na edição de 2021. Além do salão, no mesmo período também acontece a Design Week.

Dior para o Salone del Mobile Milano


Dior para o Salone del Mobile Milano


A Medallion Chair ganhou uma serie de releituras feitas por 17 artistas, Ma Yansong criou uma releitura da cadeira medalhão impressa em uma impressora 3D.

Ma Yasong - The Medallion Chair 3D


A Gucci criou uma loja temporária com artigos de decoração e papelaria especialmente para a Design Week.


A pop up estará aberta até dia 17/09 na Via Manzoni, 19.

Gucci Cartoleria Milão


A Valentino trouxe o mundo do cinema para a Coleção Act e para comemorar a Salone del Mobile toda a cenografia da vitrine e interior de loja foram montados com móveis vintage reutilizados.






Valentino - Act Collection 

A Max & Co lançou a Coleção Macedônia, uma coleção de móveis surreal projetada pela Arabeschi di Latte.  Essa coleção é parte da campanha de Inverno 2021/22 intitulada  "Receita Para um Sorriso" e comemora o primeiro Salone del Mobile pós - pandemia.

Max & Co.

La Double J e Joann Tan Studio criaram uma vitrine especial para a loja de Milão.


La Double J



La Double J

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes