Tendências | New York Fashion Week - Primavera/Verão 2022_2023

 


A temporada de Primavera/Verão 2022/23 começou com os desfiles de Copenhagen e Stockholm, agora chegamos na semana de moda de Nova Iorque. Listei quatro tendências bem importantes dessa semana de moda, mas também aproveito pra lembrar que ainda temos muitos fashion weeks e que esse é só um recorte breve do que aconteceu em Nova Iorque.

Tops - Eles vieram com tudo para as passarelas de Nova Iorque, em modelos bem estruturados como nas imagens abaixo. Mas também em opções mais esportivas e modelos parecidos com as modelagens de sutiã com barbatanas.


  
Feito a mão - o crochê segue super em alta, assim como já vemos para essa Primavera/Verão 2021/22 e para a próxima temporada de Inverno 2022 e pelo jeito, para a Primavera/Verão 2022/23. Além dele, os pontos de tricô feitos a mão e a mistura de pontos em uma peça só está bem em alta.



Vichy - Outra tendência que vai durar as próximas temporadas de Verão é o xadrez vichy. Nessa temporada de Primavera/Verão 2022/23 ele aparece em vários tamanhos de padronagem, do mini ao maxi xadrez. 

As cores mudaram um pouco, com predominância do vichy em tons pastel como rosa, verde e principalmente laranja.


 

Recortes / Cut Out - Outra tendência que tem se fortalecido a cada temporada é o cut out, aparecendo inclusive no desfile da Proenza Schouler (que é uma marca que sempre trás bons indícios do que realmente vai se firmar como tendência).



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes