Tendências | London Fashion Week

 


Seguimos a maratona de semanas de moda de Setembro/Outubro com a Semana de Moda de Londres. Dessa vez ela apareceu toda romântica, com muita renda e laise e cartela de cores clarinha com destaque para o branco puríssimo.


O laise aparece em um trabalho super delicado, na Erdem ele parece uma renda de tão trabalhado. A delicadeza também está na cartela de cores, já que o branco puríssimo predominou nessa tendência.

É interessante também notar a fusão de tendências de modelagem que começaram super rígidas e agora aparecem no mood romântico, o ombro estruturado do desfile da Paul & Joe é o exemplo perfeito. 


No mesmo mood romântico temos a renda, e pra deixar tudo mais óbvio ela ainda aparece em modelos com babados e transparência nas coleções da Yuhan Wang e Bora Aksu. E com fita de cetim no desfile da Simone Rocha.


Como já tínhamos visto nas coleções de Primavera/Verão 2022/2023 da Semana de moda de Copenhagen, os franzidos chegam com força para essa temporada também em Londres.


No mesmo mood Sexy, temos as amarrações vindo com força. Elas aparecem tanto nos decotes das peças, quanto em modelos mais sofisticados com correntes e ilhós.


Assim como vimos em Copenhagen e na Semana de moda de Nova Iorque, o feito à mão seguirá sendo uma tendência forte nas próximas temporadas.


No próximo post sobre tendências de Primavera/Verão 2022_2023 eu volto para falar da Semana de Moda de Milão!

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lab Conteúdo . Designed by OddThemes